sábado, 30 de abril de 2011

Uma simples carta pro Luan Santana

Cara, pra explicar o meu amor por você (Luan Santana) não existe palavras, frases, Músicas, absolutamente nada explica o meu grande amor por você, Você ta na minha mente todas as horas, todos os dias, todas as vezes, em todos os meus sonhos e etc..   . Eu sei que você nem imagina que eu (Suelen Dias) existo, mais eu sei que você ta nesse mundo, Já fui há um show seu (no luso brasileiro, festa da rádio nativa) , Cara quando eu cheguei lá logo depois anunciou que você ia cantar, e eu estava bem longe do palco eu sai correndo, empurrando todos que estavam na minha frente, chorando de mais, pelo menos eu tive a sensação de ver você de pertinho, de saber que você estava no mesmo lugar que eu estava, o mesmo ar que eu respirava era o seu, o meu maior sonho é de ver você pessoalmente ou melhor poder tocar você , te abraçar, de saber que você sabe que eu existo , e falar o quanto eu amo você, você mesmo diz "Pois só quem sonha consegue alcançar" , espero alcançar o meu que é estar ao seu lado . Todos os seus gestos, defeitos, qualidades, frases, falas, palavras fazem me fazer amar mais e mais você, nada x nada vai tirar esse amor de mim , muito pelo ao contrário cada vez mais eu me aproximo de você . Você sim é o homem da minha vida eu amo as suas musicas o seu jeitinho e peso por favor não mude em nada; Você é minha inspiração de viver todos os meus dias, eu sei que sou apenas mais uma fã, mais pode ter certeza que sou uma das mais estéticas, loucas , alucinadas por você, Enfim não vai ser um textinho que vai resumir o meu carinho, afeto por você, afinal meu amor por você vai além da vida ;
EU AMO VOCÊ LUAN SANTANA!
by: Suelen Dias , Twitter : suelendias_luan

9 comentários:

  1. meu lome é patricia sou muito sua fãm eu tiamo luan santa beijos Muitas pessoas dizem q amam… Poucas pessoas sabem amar… Amar é uma palavra curta… mas um sentimento eterno!! Amor esta dentro do nosso coração… não da nossa cabeça… por isso nunca digas q ama sem sentir AMOR.”

    ResponderExcluir
  2. eu tiamo meu gatinho beijao muitas felesidades para vc é vc canta muito bem tiadoro muito

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho apenas 5 anos me chamo Ana Julia essa carta foi feita pela minha amiga Natália...Eu sempre gostei do Luan Santa. Toda vez que eu escutava a musica dele, eu se estivesse triste, saia da tristeza e ficava feliz por que eu fechava meus olhos e imaginava que ele estava ao meu lado...Bom, por isso agradeço ao Luan Santana, porque por ele eu nunca fui triste...

    Te amo Luan Santana...

    De sua fã, Ana Julia...

    ResponderExcluir
  4. OLÁ MEU NOME É ANA LAURA,MORO EM SÃO JOAQUIM DA BARRA-SP,TENHO 14 ANOS,E O MEU MAIOR SONHO É PODER TE CONHECER,AMO TODAS AS SUAS MUSICAS E A MINHA PREFERIDA È A MUSICA ''TE ESPERANDO''NA PAREDE DO MEU QUARTO TENHO UMAS FOTOS SUAS,E UM LINDO POSTER DA REVISTA CAPRICHO NELE ESTA ESCRITO ESSE GATO CANTA E ENCANTA,SONHO QUE UM DIA VOU PODER TE CONHECER,POSSA SER QUE ESTE DIA VAI DEMORAR MAS EU SEI QUE ESSE DIA VAI CHEGAR,EU TAMBEM GOSTO DA MUSICA AMIGOS PELA FÉ,ENQUANTO ESSE DIA NAO CHEGA VOU TE ASSISTINDO PELA TV E ATE MESMO PELO DVD,VOU TORÇER PARA O GRANDE DIA DE TE CONHEÇER CHEGUE LOGO LUAN EU SOU TUA FÃ NUMERO 1 OU MELHOR EU SOU UMA LUANATICA,ESPERO QUE VC LEIA MINHA CARTA BJS DE SUA FÃ ANA LAURA ''LUAN SANTANA'';´´EU TE AMO´´

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Cara, pra explicar o meu amor por você (Luan Santana) não existe palavras, frases, Músicas, absolutamente nada explica o meu grande amor por você, Você ta na minha mente todas as horas, todos os dias, todas as vezes, em todos os meus sonhos e etc.. . Eu sei que você nem imagina que eu (Alynne Cristina) existo, mais eu sei que você ta nesse mundo, Já fui há um show seu (no Guara) , Cara quando eu cheguei lá logo depois anunciou que você ia cantar, e eu estava bem longe do palco eu sai correndo, empurrando todos que estavam na minha frente, chorando de mais, pelo menos eu tive a sensação de ver você de pertinho, de saber que você estava no mesmo lugar que eu estava, o mesmo ar que eu respirava era o seu, o meu maior sonho é de ver você pessoalmente ou melhor poder tocar você , te abraçar, de saber que você sabe que eu existo , e falar o quanto eu amo você, você mesmo diz "Pois só quem sonha consegue alcançar" , espero alcançar o meu que é estar ao seu lado . Todos os seus gestos, defeitos, qualidades, frases, falas, palavras fazem me fazer amar mais e mais você, nada x nada vai tirar esse amor de mim , muito pelo ao contrário cada vez mais eu me aproximo de você . Você sim é o homem da minha vida eu amo as suas musicas o seu jeitinho e peso por favor não mude em nada; Você é minha inspiração de viver todos os meus dias, eu sei que sou apenas mais uma fã, mais pode ter certeza que sou uma das mais estéticas, loucas , alucinadas por você, Enfim não vai ser um textinho que vai resumir o meu carinho, afeto por você, afinal meu amor por você vai além da vida ;
    EU AMO VOCÊ LUAN SANTANA!

    ResponderExcluir