Biografia


Luan Rafael Domingos Santana (Campo Grande, 13 de março de 1991) é um cantor e compositor brasileiro de música sertaneja. Atualmente o cantor tem dois Discos de Platina pela ABPD, pelos álbuns Luan Santana - Ao Vivo de formato CD e em DVD.[1] O cantor já figurou entre os mais populares da internet logo a frente de cantores como 50 Cent, Coldplay, Britney Spears e Kesha na parada Social 50 da Billboard.[2]
Atualmente o cantor tem um dos cachês mais caros do país, cobrando por apresentação cerca de 300 mil reais. Seu primeiro álbum ao vivo foi um dos mais vendidos durante todo o ano de 2010, já vendeu mais de 400 mil cópias e continua entre os mais vendidos do Brasil.[3] O álbum apresentava canções como “Tô de Cara”; "Meteoro";” Minha Boca Você não Beija Mais”; “A Louca”, além de "Você não Sabe o que É Amor" e "Sinais". Seu segundo álbum ao vivo foi gravado em dezembro de 2010 na HSBC Arena no Rio de Janeiro e será lançado em 2011. O primeiro single foi "Adrenalina", canção que atingiu a primeira posição na parada da Billboard Brasil. [4] O segundo single foi "Química do Amor" com a participação de Ivete Sangalo. O terceiro single deste álbum foi Um Beijo, ainda em 2011 a música Amar Não é Pecado virou tema da novela Morde & Assopra .
Nome: Luan Rafael Domingos Santana
Data de nascimento: 13/03/1991
Local: Campo Grande - MS
Signo: Peixes
Altura: 1,75 cm
Peso: 66 Kg
Animal de estimação: Cachorro
Ator: Wagner Moura
Atriz: camila pitanga
Cantor: Zezé di Camargo
Cantora: Ivete Sangalo
Dupla: Zezé di Camargo e Luciano
Cor: Vermelho
Prato preferido: Bife acebolado
Fruta: Melancia
Filme: Matrix
Sapato: 40
Manequim: 40
Hobby: Jogar futebol
Um lugar: Pantanal
Time: Corinthians
Pais: Amarildo Aparecido de Santana e Marizete Cristina Domingos Santana
Irmã: Bruna Domingos Santana
Mania: Passar a mão no cabelo
Qualidade: Sinceridade
Defeito: Muito quieto
Perfume: Hugo Boss
Roupa: Calça Jeans, camiseta e tênis

Frase: Tentar algo e fracassar é, pelo menos aprender. Não fazer a tentativa é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido. (Geraldo Eustáquio)


Futuro: Dar o melhor de mim para crescer cada vez mais...