quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Luan Santana faz o públuco tremer na festa de 16 anos do Projac




Luan Santana foi o convidado especial da festa de aniversário de 16 anos do Projac. Com muita energia e carisma, o cantor despertou a animação do público e levou as fãs à loucura. Entre os sucessos, Luan Santana cantou "Meteoro", "Amar não é pecado", "Chocolate", "Um beijo" e "Química do Amor", além de interpretar canções de outros artistas, como "Não quero dinheiro", de Tim Maia.


Sempre interagindo com o público, Luan Santana iniciou o show chamando o público para vibrar:

- Eu quero ver o Projac tremer agora, galera. Solta a voz! - e acrescentou - Eu tô feliz demais de estar aqui com vocês. Obrigada pelo carinho. Já estive tantas vezes aqui, que eu também considero o Projac a minha casa!

Luan canta seus maiores sucessos
Máquinas se agitavam a todo momento para capturar todos os detalhes. Com a música "Amar não é Pecado", que está na trilha da novela Morde & Assopra, e "Meteoro", Luan Santana levou o público ao delírio.

O coro tomou conta do Projac. O Show reuniu fãs de diferentes faixas etárias, agradando avós, pais e filhos. E a afirmação que todas as fãs esperavam também não foi esquecida:

Eu estou solteiro. Quem tá solteiro aí levanta a mão! - brincou o cantor, que se despediu sob intensos aplausos e um gostinho de quero mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário