quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Luan Santana Faz Twitcam dia 10.10.11

Esqueci de te esquecer, uma das novas músicas do cantor Luan Santana e mesmo antes de ser lançada já é um sucesso por entre as fãs. Na tarde de ontem (10) a Central de fãs do cantor falaram que o Luan iria fazer uma twitcam, foi um 'alvoroço' só. 

Já tinha passado das 22 horas quando o Luan entrou no twitter e começou a fazer a twitcam, depois de oito meses sem fazer twitcam. Ele respondeu algumas perguntas mandadas por fãs, ele falou do clipe que nós desvendamos, lembram? , o Luan falou que o clipe pode demorar um pouco pra sair, pois ainda há muitas novidades, muitas surpresas para esse fim de ano.
Uma das perguntas que ele recebeu de uma fã foi a seguinte "Luan na música esqueci de te esquecer, você se inspirou em uma história que está acontecendo com você?" e a resposta dele foi a seguinte: "Não, não... É lógico que tudo que 'tá' a nossa volta é uma inspiração né? Isso não significa que precise 'tá' acontecendo comigo isso... É poucas música que eu já fiz aconteceu comigo, mas já teve música que aconteceu comigo. Mas a maioria das canções que eu faço vem a ideia na minha cabeça e um tema diferente, eu me coloco no lugar da pessoa que talvez esteja sentindo isso. E eu acho que seja por isso que fica tão real, por isso que todo mundo se identifica com a música né?". Ele falou também que se começasse a namorar nós, fãs, seríamos os primeiros a saber. Além de faxer várias declarações para nós, fãs.
Escute a Música ESQUECI DE TE ESQUECER





Nenhum comentário:

Postar um comentário