sábado, 14 de maio de 2011

Luan Santana pretende Gravar CD em Espanhol

Agora, os planos são para a América Latina, com um CD gravado em espanhol.
Os trunfos de Luan, 20: o maior vendedor de discos de 2010 e um séquito de admiradores -entre eles, Zezé di Camargo & Luciano e Ivete Sangalo, que cantam no álbum.
"É responsabilidade demais, mas estou feliz de levar o sertanejo para todo o país."
Gravado em dezembro de 2010, "Ao Vivo no Rio" tem 14 músicas inéditas, seis delas compostas por ele.
"Sempre fui exigente, quero fazer o melhor", afirma. Luan diz não ter medo do sucesso e ter "chegado lá com muito trabalho, uma batalha por dia".
"Quando o sucesso acontece rápido, é perigoso, mas estou batalhando há um tempão. Não é algo passageiro."
Expoente do gênero conhecido como "sertanejo universitário", Luan renega o rótulo. "Sempre quis fazer música para a família toda", diz. "Prefiro o termo "sertanejo novo'". Dá para explicar? "É com levada mais rápida do que o tradicional."
"Estou a fim de curtir, sem namorar", diz Luan. "O assédio é importante na vida de qualquer artista, e eu adoro essa proximidade."
Das fãs mais assanhadinhas, Luan lembra, aos risos, de uma que pediu para ser autografada na bunda. "Moça, pelo amor de Deus, pode ser na barriga?" E ali foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário