terça-feira, 26 de julho de 2011

Luan Santana no Anacleto



A largada para a 1ª Virada Cultural - Revirando São Caetano, que comemora os 134 anos da cidade, será dada por Luan Santana, com show no dia 27, a partir das 20h. Ele traz para o Estádio Anacleto Campanella, o cenário adaptado do novo DVD, Ao Vivo no Rio, cheio de efeitos especiais, como jato de gás carbônico e bolas de fogo.

Familiarizado com o Grande ABC, neste ano Luan já esteve em São Bernardo e Santo André. A agenda de shows está lotada. São cerca de 20 por mês. Admite que não é moleza aguentar a maratona de apresentações somadas a eventos e gravações de programas de rádio, TV e propagandas. Por isso, dá atenção especial à saúde. Mensalmente, fonoaudióloga analisa a voz do cantor em shows, personal training o acompanha na academia e nutricionista orienta sua alimentação.

Aos 20 anos, com quatro de estrada, Luan sente que a rotina trouxe mais maturidade:

"Tive de assumir responsabilidades que, com 15 anos, não teria se não tivesse escolhido ser cantor e começado a fazer show cedo", diz.

A experiência também lhe dá segurança para já atuar como produtor:

"Estou produzindo o CD da nova dupla sertaneja Conrado e Aleksandro. Fiz a música Certos Detalhes e participei da gravação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário